quarta-feira, 19 de maio de 2010

Saudade...


Iaew povo!

. Eu tava morrendo de saudade. E aliás, eu vou falar sobre ela hoje.

Saudade pode ser definida de várias formas.

Se você quiser, ela pode ser uma das palavras mais presentes na poesia de amor e também na música popular. Ou também, ela pode descrever a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor. Ou ela pode ser uma palavra que vem do latim. E para os tolos, ela pode ser apenas um substantivo abstrato.

Mas pra você, o que é saudade?

Na verdade verdadeira, saudade é senti falta, talvez mesmo quando se estar perto.
é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já. Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida...

É gritar por dentro um nome. Saudade é morrer um poquinho a cada dia, na esperança boba de que ele vai voltar - mas as vezes você se decepciona. É anciedade de querer estar perto e não poder. É querer preencher um vazio que talvez, não se preencha. Talvez porque você se decepcionou. É querer tocar, sentir, É querer ter uma última chance pra poder dizer TE AMO!

MAS AÍ EU ME PERGUNTO: TEM ALGUÉM QUE NUNCA SENTIU SAUDADE?

E ME RESPONDO: O PIOR É QUE TEM.

E sabe quem são essa pessoas? aquelas que nunca amaram. E esse é o pior sentimento. Não sentir saudade porque não ama. Poxa, elas nunca amaram. Será que elas têm coração?

Eu sinto, senti, e vou sentir saudade pra sempre...

Um beijo grande, Lorenna :*:*

Um comentário: